quinta-feira, 6 de março de 2014

CLAME POR QUE ELE OUVE!!!




 O PROBLEMA E CLAMAR! O QUE MUITOS NÃO QUEREM... 



Amados,
Que a Paz e a graça do Senhor os sustente a cada dia! 
Não existe situação na vida de uma pessoa que não encontre saída. E digo isto me referindo a um coração sincero e humilde quando se coloca na Presença do Senhor.
Jonas compara o momento que vivia ao inferno.
Talvez você se sinta assim, como se o inferno fosse o momento que você está vivendo. Um inferno de brigas, discórdia, solidão, problemas incontáveis sem solução aos seus olhos!
Venho da parte de Deus te dizer: Há esperança para ti, em nome de Jesus!
Diz a bíblia que Deus ouviu a oração de Jonas. Ali, no inferno em que Jonas estava passando o pior momento de sua vida, o Senhor ‘… ouviu a minha voz.’
Muitos dos nossos conflitos são gerados porque ficamos postergando as decisões. Por não sabermos ou não termos condições de resolver de nossa maneira. Por não confiarmos o suficiente em Deus para entregarmos em Suas mãos o controle.
Querido (a), saiba de algo,  render-se a Deus não é sinal de fraqueza, mas de força. Confie que Ele tem a solução e saída para o seu desafio.
Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.”   Salmos 18:6
Invoque o nome do Senhor. Todos que buscaram em Deus a salvação a encontraram. Ele nunca nos decepciona. Pode ser que as coisas aconteçam de modo diferente do que você pensa ser o mais adequado, mas o Senhor é perfeito naquilo que faz.
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”     Salmos 23:4
No vale não temas.
Na angustia e aflição tenha convicção, o Senhor é contigo para te salvar e preparar uma mesa perante os teus inimigos. “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.”  Isaías 64:4
Creia, mesmo neste momento de trevas profundas em tua vida. O Senhor está trabalhando a seu favor e certamente Ele virá em seu socorro, assim como foi com Jonas será contigo também, amado (a). Você irá vencer as trevas de sua vida e entrará no descanso de Deus, se você confiar e esperar por Sua maravilhosa ajuda.
Ore, clame, faça o que está ao seu alcance, mas confie que o Senhor luta por ti e lhe dará a vitória.
Amém. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO