segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É NESTE SÁBADO...

É NESTE SÁBADO O GRANDE DIA DA CAMPANHA DO KILO NA IGREJA BATISTA DO ARAPOANGAS, VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR, SERÁ AS 19:30 HORAS NA ENTREGA DO KILO, VOCÊ IRA SABOREAR UM DELICIOSA TAPIOCA DE FRANGO, PARTICIPA VOCÊ TAMBÉM.
         
                                   


Campanha do Kilo

 
campanha do quiloVinde benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era forasteiro e me hospedastes; estava nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; preso e fostes ver-me. Então perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? Em verdade vos afirmo que sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” (Mateus, 25 de 35 a 40).
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO