quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PORQUE ISTO ESTAR ACONTECENDO!!!

     O que estar acontecendo com os nossos jovem, se não me engano, a pouco tempo eu comentei sobre isto aqui! estive lendo uma matéria de um Pastor e muitas coisas me chamou a minha atenção, e a minha mente foi longe, e quero com partilhar com você, foi em Maio de 2011, eu estive em São Gonçalo Estado do Rio de Janeiro; E na minha andança encontrei alguns irmãos e irmãs daquela época de Jovem, e que nos congregamos junto na mesma Igreja Batista, e quando nós nos encontramos e começamos a conversar, e juntos começamos a falar da nossa época de Adolescente e de Jovem, e começamos a falar dos jovem e para minha supreza o irmão e a irmã que estava falando comigo começa a chorar,e quando me dei conta eu estava charando também. Os jovem da nossa época que ia pra rua conosco, que evangelizava, fazia cantata e peça na Igreja, uns tinha morrido de maneira trágíca, outros tinha se desviado, outros estava preso outro nas dogras o que estar acontecendo meu Deus; ai fica a pergunta como não chorar não e verdade, quem viveu aquele momento, maravilhoso e tem uma notícia desta, tem que chorar mesmo. 
    E os Jovem que tinha, e que estava na Igreja estavam sofredo muito, a Igreja não tinha mais louvor como antes, não tinha mais Cantata de Natal, Peças para os dias das Mãe dos Pais como se fazia antes os jovem estavam com o semblante abatidos, como verdadeiros derrotados sem ânimo; E confesso a vocês que o meu coração doeu muito, mas tinha alguma coisa que me deixou alegre, e que deixou eles também alegre, e que eu e eles estávamos na Igreja, eu em Planaltina df, fazendo na obra do Senhor e eu sendo Pastor, e eles em outras Igreja fazendo a obra do Senhor Jesus, mas que dar para o coração ficar dolorido realmente dava; Pra você ter uma noção a Igreja Batista Nova Jerusalém tinha aproximadamente quase oitenta por cento de Jovem, que fazia vigília, subia ao monte pra orar, ia pra rua pra evangelizar.
    Mas que eu tenho saudade daquele momento, há isto eu não escondo de ninguém, momento maravilhoso que eu podia viver, eu vivi, na casa do meu papaizinho querido, que é o meu Deus. (Neste momento, quero aproveitar a oportunidade deixar um recado para os jovem de hoje, meus querido, não permita que nada que ninguém, nem o diabo tire de você a alegria de estar na casa do nosso Deus, se coloque nas mão do Senhor Jesus e participe de tudo que e de bom que você pode fazer na casa do Senhor. de Cantata Peça Evangelismos etc. E no futuro você também vai recordar com alegria os momentos bons que você trabalhou na casa do Senhor.)  QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE OS NOSSOS JOVEM AMÉM.  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO