sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MOMENTO DIFÍCIO.....

    Momento difícil que a Igreja estar vivendo, eu nunca vi igual, nestes 45 anos que eu estou na igreja Batista, eu não tinha visto tanto gelo dentro da Igreja; não e só a Igreja Batista, que estar assim não! Tenho conversado com os meus amigos Pastores, de outra Igreja e eles tem comentado a mesmas coisa; como pode ter um momento tão ruim que a Igreja estar vivendo neste dias, não há interesse de pastore de Iirmãos ou Iirmãs ou obreiro para mudar esta situação; Mas a palavra já nos alerta, em MATEUS 24:12 QUE POR MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARA, e é este um dos motivo das lutas que as Igreja estão passando, não tem nada que você fala na Igreja para as pessoas, que elas tem prazer em fazer sempre, só se  ouve um não como respostas, ate guando isto ira pendurar-se, o inimigo da nossas alma colocando no nosso coração desanimo, abatimento, Cansasso, esperamos que as Igreja do Senhor Jesus volte a Orar como antes, Jejuar a fazer Virgilia ai sim teremos uma Igreja cheio de poder de Deus como ante, o que não acontecer nos dia de hoje, cade os milagres verdadeiro sem interesse, as pessoas oravam elas eram curadas, havia um probleminha na vida de alguém depois da oração estava resolvido, nenhum membro de Igreja ia atraz de outra igreja buscas milagre, porque na igreja destas pessoas já havia milagre,o que na verdade estar acontecendo com a Igreja do Senhor a resposta e sua. QUE O SENHOR DEUS TE ABENÇOES EM NOME DO SENHOR JESUS....
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO