segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MAIS UM FIM DE ANO ESTA CHEGANDO....

    Mais um fim de ano estar chegando; E a pergunta que eu tenho ouvido é, o que eu fiz neste ano de 2011 para mim nada! Para o Senhor mais nada, e o que é que eu fiz então a resposta e nada, mas nos precisamos ficar muito atento com o passar dos dias se não nos tornamos uma pessoas que não vive mas vegeta, e esta situação é exatamente o que deus não quer pra nos, muito tem vivido, esta e outra situação, precisamos reavaliar o próximo ano que se aproxima para nos não ficarmos vegetando de novo, o senhor estar esperando uma atitude nossa em relação a obra dele, de uma pensada no que nos podemos fazer na casa do nosso Deus, não deixe que mais um ano passe sem você fazer nada para o grande eu sou, ele merece o melhor de nos, a morte de Cristo na cruz não foi em vão nem por mim e nem por você. 
    Que este ano de 2012, seja um ano de bênção e vitória não só pra você mas toda a sua família tenha um final de ano diferente e abençoado, junto do nosso Deus. E NATAL E ANO NOVO que os anos que virão seja cada um melhor do que o outro mas na presença do senhor Jesus; Que a sua mesa seja farta não só nestes dias mas todos os dia do ano que se apróxima, você que nos acompanha em outro país sejam todos abençoado com toda sorte de bênção em nome do Senhor Jesus.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO