sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VOCE DEVERIA SABER..

    Voce sabia que o Brasil e um dos produtores de petróleo, e que o nosso combustível e um dos mais caro, geralmente o país que produz sempre vende mais barato para o seu povo, e o Brasil que produz este produto vende ele mais caro para o povo brasileiro, e para os estrangeiro eles vendo mais barato; Quase que de graça, da pra entender uma coisa desta, o nossos governante só se preocupa em beneficiar estrangeiro, enquanto que os estrangeiro não esta nem ai pra nos, o que fazer então, é acreditar em Deus e orar, somente ele pode mudar esta situação sem se envolver em conflito.  
    Nos não temos que nos preocupar: porque o Senhor Deus tem tudo sobre controle, não temos que ter peninha quando o grande eu sou começar a agir, temos que ficar de fora e ficar só olhando o que vais acontecer.
    QUE O SENHOR JESUS TENHA MIRERICÓRDIA  DO NOSSO BRASIL. AMEMMM!
Mais informações →

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O BRASIL PRECISA DE VOCE....

Mais um ano estar se findando, e o nosso Brasil estar precisando de cada um de nos; Você pode perguntar precisando como? Estar precisando da nossas orações, e muito da nossa intercessão; Quando eu estou lendo a palavra do senhor eu fico comparando com o nosso BBrasil, como nos precisamos estar atento diante de Deus, para pedirmos ao senhor Jesus, que estenda a tuas mãos de misericórdia sobre a nossa nação, você pode observar que o ano de 2011 foi embora, e nos não fizemos nada para mudar, precisamos orar pedindo ao papai do céu que arranque os corrupto deste país, os maus políticos, se você prestar atenção você vai ver que nos somos um país muito mas muito rico mesmo, temos petróleo, ouro, balchita, ma ganes, e todo o tipo de riqueza em abundanciam, e o mais precioso o senhor nosso Deus nos deu que e a água: Você já parou pra pensar se o japonês fosse eles que morasse no Brasil, eles teriam o mundo no seus pés, não e verdade! agora Deus nos deu tudo isto e o povo Brasileiro sofre uma coisa horrível, tudo e mais caro do que em qualquer pais do mundo; Fica a pergunta o que adianta encontrar petróleo o preço não diminuem de jeito nenhum, o que me deixa indignado e que muitos do povo Brasileiro fica muito preocupado em querer ajudar os estrangeiro; Só que os estrangeiro quando estava numa boa nuca se preocupou conosco quando nos estavámos mal, e fica nós preocupando com eles.
    Fica a pergunta temos ou não temos que orar pela a nossa nação, a cada dia que passar, faça um clamor pelo o nosso Brasil, para que o senhor Jesus faça uma mudança poderosa neste país,temos ou não temos que orar por esta nação, se coloque na posição que Deus te chamou, e ai teremos um BRASILZÃO abençoado pelo o nosso poderoso criador que e o nosso Deus. Que o senhor Jesus estenda a suas mãos de poder e gloria sobre todos nos...   AMÉMMM.
Mais informações →

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESQUECIMENTO RAPIDO....

    Uma das coisas que nos não podemos, esquecer que Deus e o senhor de todas as coisas, e o ser humanos estão esquecendo axatamente de que ele e o senhor de todas, as situações aqui na terra, quantas e quantas vezes Deus tem nos despertado para vermos que ele e o Senhor, de tudo ainda que você não queira, ele e o Senhor de tudo que estar debaixo do céu. goste ou não goste ele e o Senhor da situação.
    Porque o ser humanos tem sofrido, é exatamente por que eles não quererem ouvir a voz do senhor, e cada vez que se fala pior fica; Então o que fazer para que a terra seja diferente e melhor; Se não houver obdiencia a tendência e piorar cada dia mais e mais. A nos que acreditamos em Deus precisamos orar e buscar mais a presença do senhor Jesus, para que as coisas mude a cada dia pra melhor.
    Temos que orar pelo ao menos pelo o no BRASIL para que Deus tenha misericordia de cada um de nos ai sim vamos ser diferente. QUE DEUS ABENÇOE O PLANETA TERRA..
Mais informações →

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COMO SERA!!!!!!

    Será que o natal deste ano será marcado de mais sangue! E o NATAL para estas pessoas o que é? Que dificuldade para responder não e verdade! De um lado inflatores da lei, do outro a lei que não sabe trabalhar, o que fazer então! Nos que procuramos andar na presença do Senhor Jesus, temos que ter uma vida de oração e obdiencia a Deus, evitando assim estes momento terrível que nos temos visto nestes dias que antecede a vinda de Cristo. A Bíblia nos ensina em (Hebreus 10: 31 que horrendas coisas cair na mão do Deus vivo.) Muitas da nossas autoridade estão pensando que ficarão impune aquele grande dia do senhor, deixa eles só aumentar as divida com o Senhor, porque em Romanos diz que todas autoridade e constituído por Deus, para manter a ordem, e não para agir de determinada maneira como eles estão agindo, como diz a palavra do Senhor eles agem como os  fariseu só torturando e maltratando  o próximo como se eles fosse o dono do mundo, não precisamos nos preocupar por que o todo poderoso estar atento a tudo.   E os que não querem obedecer a lei dos homem, também iram pagar pelos os erros que eles vem cometendo também, por que o grande Deus não dorme pra eles também, eles prestarão conta também; Porque eles a lei foi chamado para uma boa obra dentro do trabalho deles, e não os fazem, só usando da sua autoridade, para violência. E os outros foram chamado para ter uma vida pacifica, e eles não querem ter esta vida, eles também prestarão conta de tudo que fazem.  NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEUS O SEU FILHO UNIGÉNITO, PARA QUE TODOS O QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA; João 3:16 que o Senhor Jesus tenha misericordia de nos amem... 
Mais informações →

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NATAL.....

    O que e o natal pra você? que o natal seja uma um dia bem diferente na sua vida, seja um dia de festa não só um dia de festa, mas um dia bem diferente onde a sua família e a família da sua igreja, amigos e vizinhos estejão sempre em harmonia. Não só nestes dias mas todos os dias da sua vida, que o Senhor faça a diferença na sua vida para glória do nosso Deus.
   É NATAL APROVEITE O MÁXIMO COM SAÚDE E COM TODA A SUA FAMÍLIA
Mais informações →

MAIS UM FIM DE ANO ESTA CHEGANDO....

    Mais um fim de ano estar chegando; E a pergunta que eu tenho ouvido é, o que eu fiz neste ano de 2011 para mim nada! Para o Senhor mais nada, e o que é que eu fiz então a resposta e nada, mas nos precisamos ficar muito atento com o passar dos dias se não nos tornamos uma pessoas que não vive mas vegeta, e esta situação é exatamente o que deus não quer pra nos, muito tem vivido, esta e outra situação, precisamos reavaliar o próximo ano que se aproxima para nos não ficarmos vegetando de novo, o senhor estar esperando uma atitude nossa em relação a obra dele, de uma pensada no que nos podemos fazer na casa do nosso Deus, não deixe que mais um ano passe sem você fazer nada para o grande eu sou, ele merece o melhor de nos, a morte de Cristo na cruz não foi em vão nem por mim e nem por você. 
    Que este ano de 2012, seja um ano de bênção e vitória não só pra você mas toda a sua família tenha um final de ano diferente e abençoado, junto do nosso Deus. E NATAL E ANO NOVO que os anos que virão seja cada um melhor do que o outro mas na presença do senhor Jesus; Que a sua mesa seja farta não só nestes dias mas todos os dia do ano que se apróxima, você que nos acompanha em outro país sejam todos abençoado com toda sorte de bênção em nome do Senhor Jesus.  
Mais informações →

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MOMENTO DIFÍCIO.....

    Momento difícil que a Igreja estar vivendo, eu nunca vi igual, nestes 45 anos que eu estou na igreja Batista, eu não tinha visto tanto gelo dentro da Igreja; não e só a Igreja Batista, que estar assim não! Tenho conversado com os meus amigos Pastores, de outra Igreja e eles tem comentado a mesmas coisa; como pode ter um momento tão ruim que a Igreja estar vivendo neste dias, não há interesse de pastore de Iirmãos ou Iirmãs ou obreiro para mudar esta situação; Mas a palavra já nos alerta, em MATEUS 24:12 QUE POR MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARA, e é este um dos motivo das lutas que as Igreja estão passando, não tem nada que você fala na Igreja para as pessoas, que elas tem prazer em fazer sempre, só se  ouve um não como respostas, ate guando isto ira pendurar-se, o inimigo da nossas alma colocando no nosso coração desanimo, abatimento, Cansasso, esperamos que as Igreja do Senhor Jesus volte a Orar como antes, Jejuar a fazer Virgilia ai sim teremos uma Igreja cheio de poder de Deus como ante, o que não acontecer nos dia de hoje, cade os milagres verdadeiro sem interesse, as pessoas oravam elas eram curadas, havia um probleminha na vida de alguém depois da oração estava resolvido, nenhum membro de Igreja ia atraz de outra igreja buscas milagre, porque na igreja destas pessoas já havia milagre,o que na verdade estar acontecendo com a Igreja do Senhor a resposta e sua. QUE O SENHOR DEUS TE ABENÇOES EM NOME DO SENHOR JESUS....
Mais informações →

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PORQUE ISTO ESTAR ACONTECENDO!!!

     O que estar acontecendo com os nossos jovem, se não me engano, a pouco tempo eu comentei sobre isto aqui! estive lendo uma matéria de um Pastor e muitas coisas me chamou a minha atenção, e a minha mente foi longe, e quero com partilhar com você, foi em Maio de 2011, eu estive em São Gonçalo Estado do Rio de Janeiro; E na minha andança encontrei alguns irmãos e irmãs daquela época de Jovem, e que nos congregamos junto na mesma Igreja Batista, e quando nós nos encontramos e começamos a conversar, e juntos começamos a falar da nossa época de Adolescente e de Jovem, e começamos a falar dos jovem e para minha supreza o irmão e a irmã que estava falando comigo começa a chorar,e quando me dei conta eu estava charando também. Os jovem da nossa época que ia pra rua conosco, que evangelizava, fazia cantata e peça na Igreja, uns tinha morrido de maneira trágíca, outros tinha se desviado, outros estava preso outro nas dogras o que estar acontecendo meu Deus; ai fica a pergunta como não chorar não e verdade, quem viveu aquele momento, maravilhoso e tem uma notícia desta, tem que chorar mesmo. 
    E os Jovem que tinha, e que estava na Igreja estavam sofredo muito, a Igreja não tinha mais louvor como antes, não tinha mais Cantata de Natal, Peças para os dias das Mãe dos Pais como se fazia antes os jovem estavam com o semblante abatidos, como verdadeiros derrotados sem ânimo; E confesso a vocês que o meu coração doeu muito, mas tinha alguma coisa que me deixou alegre, e que deixou eles também alegre, e que eu e eles estávamos na Igreja, eu em Planaltina df, fazendo na obra do Senhor e eu sendo Pastor, e eles em outras Igreja fazendo a obra do Senhor Jesus, mas que dar para o coração ficar dolorido realmente dava; Pra você ter uma noção a Igreja Batista Nova Jerusalém tinha aproximadamente quase oitenta por cento de Jovem, que fazia vigília, subia ao monte pra orar, ia pra rua pra evangelizar.
    Mas que eu tenho saudade daquele momento, há isto eu não escondo de ninguém, momento maravilhoso que eu podia viver, eu vivi, na casa do meu papaizinho querido, que é o meu Deus. (Neste momento, quero aproveitar a oportunidade deixar um recado para os jovem de hoje, meus querido, não permita que nada que ninguém, nem o diabo tire de você a alegria de estar na casa do nosso Deus, se coloque nas mão do Senhor Jesus e participe de tudo que e de bom que você pode fazer na casa do Senhor. de Cantata Peça Evangelismos etc. E no futuro você também vai recordar com alegria os momentos bons que você trabalhou na casa do Senhor.)  QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE OS NOSSOS JOVEM AMÉM.  

Mais informações →

terça-feira, 1 de novembro de 2011

TODO O MUNDO FOI FEITO POR ELE....

    As maiores dificuldade que o ser humano tem de enteder, e que tudo que existem foi feito por Deus, e muitos deles nem acredita em Deus, só que se o Senhor quiser acabar com esta raça humana ingrata, basta para ele sogurar o ar por cinco minutinhos, que todos os ingrato que nunca quiseram  reconhecer Deus como Senhor ja erá, vão todos para debaicho do da terra.
    Temos que reconhecer que Deus é Deus e não padrasto. como diz a palavra do Senhor a 'Bíblia' (QUE A MISERICÓRDIA DO SENHOR E A CAUSA DE NOS NÃO SERMOS CONSUMIDO) e o  povo não estar nem ai, e para a misecódia do Senhor, eles querem e se dar bem, eles estando bem o resto é resto, e ai estar o perigo para a raça humana, que só pensam no hego deles, e por isto muito estão sofrendo, por que eles so lembra do criador quando eles adquirem uma doença incurável, que os médicos não tem como fazer nada, ai sim, que os ingratos vão lembrar do Criador, vão chorar fazem ate promessa que não vão cumprir.
                 QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO POVO BRASILEIRO

Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO