terça-feira, 24 de junho de 2014

COMO ESCOLHER...



                                     CUIDADO AO ESCOLHER GOVERNANTE
Então o candidato de um cristão deve ser uma pessoa que tenha referencial de família, experiência administrativa, modéstia quanto aos bens materiais, humildade e principalmente que se preocupe com o bem da comunidade.

Respeito às autoridades
Tito 3.1  Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes, estejam prontos para toda boa obra,
Romanos 13.1-5
 Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.
De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesma condenação.
Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela,
Visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal.
É necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa do temor da punição, mas também por dever de consciência.
I Pedro 2.13-17
 Sujeitai-vos a toda instituição humana por causa do Senhor, quer seja ao rei, como soberano, quer às autoridades, como enviadas por ele, tanto para castigo dos malfeitores como para louvor dos que praticam o bem.
Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem, façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus.
Tratai todos com honra, amai os irmãos, temei a Deus, honrai o rei.
Todo cristão deve respeitar às autoridades políticas. Então antes de escolher o candidato é importante saber se é uma pessoa digna de respeito. Alguém que respeita o seu próximo, a família, à comunidade e principalmente aqueles que sofrem para lutar por justiça em seu favor.
O dever de orar pelos governantes
I Timóteo 2.1-3
Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens,
em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.
Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador,
Como cristãos temos a tarefa de interceder pelos governantes (II Crônicas 7.14). Mas não devemos deixar isso para depois das eleições. Agora é a hora de interceder pelo povo pedindo que Deus nos dê sabedoria para escolher governantes justos.

Pagar impostos
Lucas 20.25
Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Romanos 13.6,7
Por esse motivo, também pagais tributos, porque são ministros de Deus,
Atendendo, constantemente, a este serviço. Pagai a todos o que lhes é deviddo: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra.
O cristão deve saber que é seu dever pagar impostos. Sabemos que as taxas cobradas atualmente são altas e por isso precisamos saber qual a proposta de arrecadação para seu governo.

Por isso que eu escolhi esta mulher, por que eu  sei que é uma mulher de Deus e muito séria. E nos precisamos colocar pessoas que tenha temor de Deus, e compromisso com a população, e Milena Godoy tem compromisso com a população de Brasilia.

                 Foto: Vamos torcer pra nossa seleção passar pela equipe de Camarões e seguir rumo ao hexa. 
#vaiBrasil #todossomosum #forçaseleção
   ESTA É A MULHER, QUE VAI MUDAR A HISTÓRIA DE BRASILIA.QUEM VIVER VERA.

  É DA QUI É DA GENTE MILENA GODOY É DIFERENTE.
   


     





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO