quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ATÉ QUANDO ELES VÃO SOFRER PROFESSORES E PROFESSORAS???

                                            COMO PROFESSORES NO BRASIL SOFRE
FICA A PERGUNTA: Até quando teremos professores professoras sendo agredido por estes animais, e ninguém faz nada, mas se eles agredirem os alunos, todos viras contra os professores e professora, é simplesmente incrível, até a imprensa podre vai contra eles, é por estas e outras que muito não querem ser professores (as), eu conheço pessoas que são formadas e não querem dar aula, e olha são pessoas que são formadas em matemática o que mais precisa nas escolas. Sinceramente si eu fosse professores e marginal deste vier me agredir pode ter certeza que eu arrebento a cara deles e não estou nem ai para o que vai acontecer.
É grande o desafio que os educadores têm encontrado em relação à indisciplina em sala de aula e na escola, tanto na pública como na particular, todavia com manifestações diversas. Sabemos também que não se trata de um problema apenas brasileiro, apesar das peculiaridades encontradas aqui.

Esta questão tem ocupado um espaço cada vez maior do cotidiano escolar no País. É grande também a insatisfação daí decorrente, chegando até a se constituir em causa de abandono do magistério. Houve época em que a reclamação partia de professores.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO