terça-feira, 13 de outubro de 2015

SERÁ QUE É SÓ ELA???


                         Governo discutir impeachment
Parece que o Brasil não pode ter paz mesmo, nos dar um sentimento de que temos que viver até a volta de cristo, com esta total sensação de um país inseguro, parece que ter um país de paz incomoda as pessoas.
Eu gostaria de saber mais uma vez, já falei sobre isto e estou falando de novo, o que é que os Deputados Federais e os Senadores fazem pelo povão, será que alguém pode me dizer? Por que eu só vejo um verdadeiro inferno lá dentre na câmara e no senado não vejo eles fazerem nada pela a população, é só querendo derrubar a presidente, será quem que eles querem colocar no lugar dela, será que é o corrupto Aécio Neves, que é ficha suja também, quem será, a volta do FHC, será que eu serei o presidente ou você? Sinceramente eu não sei.   
Até parece que é só a presidente que é a culpada, vamos verificar a vida dos políticos do PSDB do DEM e outro partido, nos teremos que exonerar todos eles do cargo que eles ocupam, mas quem vai tirar estas praga do poder? Nós o povão que precisamos aprender a votar ou anular o voto e parar de fica com peninha, por que quando eles entram ele não tem peninha de ninguém.   
Eu quero finalizar dizendo que na época de FHC a policia federal não prendia ninguém, será por que tudo era engavetado ele não deixava a policia prender ninguém por que quem seria preso naqueles dias seria muito políticos do PSDB e do DEM, e com esta presidenta que ai estar a policia federa não para de investigar e prender gente corruptos.
                                          12.out.2015 - A presidente Dilma Rousseff
DIGA A VERDADE, SERÁ QUE SÓ ELA É A CULPADA? OU OS DEPUTADOS E SENADORES TAMBÉM TEM CULPA? ETA BRASIL...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO