sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PODE PARA PSDB...

PSDB QUER É TUMULTUAR E NÃO AJUDAR O BRASIL A RESOLVER OS SEUS PROBLEMA.

O que tenho visto é o PSDB querendo causar confusão no Brasil parece que nada que o governo faz agrada, ficam agitando o povo para esta palhaçada de panelaço, será que estas pessoas não têm o que fazer não? Se você prestar atenção neste negocio de panelaço é coisa de rico, pelas casas e apartamento não é coisa de pobre não é coisa de rico mesmo, são apartamentos luxuosos casa no centro da cidade, eu acho este negocio muito estranho será que não tem ninguém por traz disto não? Eu sou mais de acreditar que estão querendo é bagunçar meso, quem colocou ela lá foi a maioria; Sera por que eles não tiraram o FHC que vendeu a metade do Brasil e ninguém fala nada.Será por que ninguém falou nada quando o ex-presidente Jose Ssarney teve a infração com mais de 80% será o que estar acontecendo eu só vejo pilantra lá na camará dos Deputados Federal e no Senado.não vejo ninguém interessado em ver o nosso Brasil bem.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO