sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EU TÓ FORA....

                                O BRASIL TEM TUDO PARA SER O MELHOR DO MUNDO...
O Brasil só não é o melhor pais do mundo é exatamente por que tem um povo complicado e uns políticos muito corrupto, de lhe dar com eles. Se você for olhar direitinho e prestar muita atenção o que estar acontecendo com o Brasil com certeza você vai ver que ninguém quer ver o país melhorar.
Fica a pergunta onde o país vai melhorar e melhorar em que se varias pessoas e políticos corrupto só querem tumultuar, na minha maneira de ver não vai ser tirar a presidente que as coisas vão melhorar; A pergunta é, tira a presidente e colocar quem, Aécio, FHC, presidente da Camará ou o presidente do Senado, qual deles tem perfil para ser presidente, se todos estão sujo igual pal de galinheiro, eu não acho correto o povo ir na conversa de políticos e ficar fazendo manifestação tola, para agradar os corrupto por que é tudo que eles querem, eu te garanto que eu não entro nesta quem quiser entrar que entre. 
A Bíblia Sagrada diz que não devemos entrar nesta para não acumular maldição sobre a nossas vidas e para o nosso Brasil. ROMANOS CAP. 13 VERSO DE 1 A 2, EU TÓ FORA... 
Só pra você entender, eleições no Brasil será só em 2018 nem começou esta eleições já se fala de outra, veja se eles estão realmente preocupado com o nosso BRASIL.
Se nos prestarmos atenção este negocio de panelaço pra mim é a maior furada, observe que quem pratica isto são as donzelas dos apartamento casa na beira de praia, são as dondoca que tem situação financeira acima da média, e não depende do governos, eu queria ver se eles dependesse do governo se eles estariam na rua, são os trabalhadores lutadores, eles não tem tempo, por que eles não tem tempo para estas palhaçada.

                                 Panelaço em BH
Observe os traje dela veja se são pessoas que esta cansada do trabalho, tem cara que dormiu, o dia inteiro e a noite estão nas rua, agitando. .
             
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO