terça-feira, 14 de julho de 2015

EU NÃO ACREDITO MAIS...

                                                  OPINIÃO
Será por que, que tudo que se faz no Brasil é tão complicado, vejamos alguns itens  que nos perturba por saber que ninguém faz nada, eu não conheço e nem ouvir alguém falar de um país que fosse igual o Brasil, tudo que não presta estar aqui, e verdadeiramente não temos juiz, justiça, ordem advogado, ninguém mas ninguém mesmo muda este país, chega o meu coração dói de ver tanto absurdo como acontecem neste país, será que tem jeito, eu não acredito terei que conviver com estas nojeira até o dia da minha morte.
Os políticos eu não confio, polícia eu não confio, justiça eu não confio, população eu não confio, professores eu não confio, médicos eu não confio, transporte público eu não confio, metrô pode esquecer; A pergunta é, em quem confiar então, se marcar bobeira não podemos mais confiar nem em nos mesmo.
Um país que tudo que acontece ninguém resolve, temos visto escândalo na polícia de São Paulo, ex-presidente sendo investigado pela polícia federal, desvio de verba do metrô, desvio de obra que nunca termina, empreiteira que cobra absurdo para fazer uma obra e eles demora e de, pois diz que não da mais pra fazer por que o dinheiro não da, e toma mais das autoridade trouxa, e eles dão e de pois divide com quem deu; Desmatam as floresta e ninguém e preso, estão destruindo os rios e ninguém fala nada, uma parte da população porca também, população que vota em corrupto e gosta deles também.
Você chega no hospital não se fica menos de 4 5 ou mais horas esperando pra ser atendido, é muito gente chorando gemendo de dor e não tem ninguém que faça alguma coisa pelo próximo, são Senadores e Deputado Federal que persegue a presidente, empresários gananciosos este é o Brasil.
Comerciante que aumentam os preços dos alimentos todos os dia, cheguei no mercado perto da minha casa vi o quilo do tomate a C$ 5,00 e C$ 6,50  o quilo e fui no outro mercado um pouco mais distante da minha casa uns cinco minutos e o tomate esta a C$ 1,49 como explicar esta safadeza, da pra alguém explicar isto, outro dia o dono do posto de gasolina esta vendendo o produto a baixo dos outro e foi um pan demônio pra cima do dono do posto, ou ele vendia ao preço dos outros ou então ele fechava o posto isto aconteceu na Asa Norte em Brasília, e o que ele recebeu de ameaça não foi brincadeira, a pergunta é onde estava a nossas autoridade neste casa, se ele estava vendendo mais barato é por que ele podia e os gananciosos não tem dinheiro que dá.
Isto é só um pouquinho do que eu sei sem fala nas teles FHC deu Vale do Rio Doce Bancos e tantas outras coisas que foram dadas praticamente de graça, este é o Brasil que todos pensam que é maravilhoso.
O que há de melhor é que todos vão presta conta a Deus, é só esperar que muito verão o que vai acontecer, e quero ver o que estes corruptos vão fazer quando chegar a hora de prestar a suas conta diante do criador, vamos só aguardar pra ver.    

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO