sexta-feira, 31 de julho de 2015

ESTAR MUITO DIFÍCIL...

         Dilma é honrada e não está envolvida em corrupção, diz FHC
Em entrevista à revista alemã de economia capital, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso  defende Dilma Rousseff afirmando que ela não está envolvida  no escândalo de corrupção na Petrobras. Será o que estar acontecendo com o FHC, antes não queria ajudar o governo, agora ele afirma que ela não estar envolvida na corrupção da Petrobrás, tem alguma coisa errada nisto, o que será antes ele era contra agora ela é inocente o que será que estar acontecendo com o FHC, eu não sei e nem você não é verdade, leia a matéria a na frente deste texto veja as da pra você entender alguma coisa também, ele estar mais sujo do que pau de galinheiro. EM ENTREVISTA À REVISTA ALEMÃ DE ECONOMIA CAPITAL, O EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DEFENDEU A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, AFIRMANDO QUE ELA NÃO ESTÁ ENVOLVIDA NO ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS. "NÃO, NÃO DIRETAMENTE. MAS O PARTIDO DELA, SIM, CLARO. O TESOUREIRO ESTÁ NA CADEIA", AFIRMA FHC EM ENTREVISTA PUBLICADA - EM ALEMÃO - NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (01/08) DA REVISTA. "EU A CONSIDERO UMA PESSOA HONRADA, E EU NÃO TENHO NENHUMA CONSIDERAÇÃO POR ÓDIO NA POLÍTICA, TAMBÉM NÃO PELO ÓDIO DENTRO DO MEU PARTIDO, [ÓDIO] QUE SE VOLTA AGORA CONTRA O PT."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO