quarta-feira, 15 de abril de 2015

VOCÊ ACHA QUE ELE MUDARIAM MUITA COISA!!!

 EM VÊS DE BRIGAR, POR QUE ELES NÃO LUTAM PARA O BRASIL MELHORAR.
O PSDB  só pensa em tumultuar me mostre o que o PSDB fez de bom para o povo brasileiro, eu não vejo nada, eles só fala em agito não vejo nada importante, o povo sempre sofre e os políticos só enchendo o bolso não estão nem ai para o povão, que o colocou lá dentro pra nos defender, entra políticos e sai políticos e o povo sempre na pior, estes bando de corja que colocamos lá pra nos e eles não fazem nada.
Aécio Neves, me mostra o que este cara fez por alguém, há não ser o aeroporto para os seus familiares, por que quem o colocou lá não ganhou nada, nem uma vida digna ou um pouquinho melhor para o povo.
   
                                                       ESTES SÃO OS POLÍTICOS MENTEM QUE SÓ...
E o mais curioso que o povo não saber distinguir o que é da responsabilidade do governo dos estados e do governo federal, e tão diabólico esta situação que tudo que acontecer no Brasil logo você ouve que é a Dilma nunca falam que é o Deputado Federal ou Senadores, sempre é a Dilma, que coisa hem, quero deixar claro que eu não sou petista procuro ser transparente quanto o meu comentário, mas nos precisamos saber o que é o governo dos estado e quando é o governo federal.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO