quinta-feira, 16 de abril de 2015

DENGUE DE QUEM É A CULPA...

                                 DE QUEM É A CULPA....
De quem é a culpa da proliferação da dengue? É do povo ou das autoridades? É lógico que é de toda a população, não é só o governo que tem culpa, por que o governo não tem nenhuma obrigação de fiscalizar a sua casa, esta fiscalização é responsabilidade sua unicamente sua não adianta ficar botando culpa nos outros.Tem muita gente que tem água no fundo da suas casas, lata, pneu e tantos outros, e você vem me dizer que só o governo é o culpa. O governo pode até estar errado em alguma coisa mas dizer que a culpa é toda deles isto é agir com ignorância, esquecendo que nos também temos culpa.
                                  OLHA A OPINIÃO DE ALGUMAS PESSOS.
Eu acho que a culpa é da população sim... E da prefeitura por não ser mais rigorosa. .. Na minha rua tem uma casa que a vigilância já foi la ... Aplicaram uma multa e mandaram o dono retirar os possíveis criadouros.... Porém ele não retirou... São 7 casos de dengue só na minha rua ... Então acredito que em partes os dois tem culpa sim !
Discordo.. Acho que é sim responsabilidade de todos, não só da prefeitura...se cada um cuidar do seu quintal já ajuda e muito. A culpa não é do povo?! Me poupe!!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO