quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ANO NOVO E VIDA NOVA!!!

 COMO É BOM TE SAÚDE, VE O NATAL E UM ANO SE APRÓXIMAR, COM PAZ E MUITA ALEGRIA.  
 
               
                                                      
                            NATAL: FORÇA E PRESENÇA DE UM DEUS QUE É PURO AMOR!
.
Aproxima-se o dia em que a salvação se tornará viva entre nós: O dia do nascimento de Jesus! Por isso, com muito maior intensidade, a Igreja prepara-se para acolher com alegria e nobreza, aquele que chega na humildade do presépio. Ele vem para realizar a eterna aliança de amor do Pai para com toda a humanidade. Assim, a liturgia quer tornar viva sua presença, e por isso devemos olhar para o futuro com alegria e esperança.
Um “grito” de júbilo brotou do chão duro da vida dos pobres e marginalizados. Isabel, alegrou-se com a visita de Maria, porque sabia que por ela, Deus se fazia presente no meio dos pobres e excluídos: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!” Os pobres sabem que se são desprezados pelos homens, mas jamais o serão por Deus. Na proximidade do Natal do Senhor, podemos levantar confiantes nossas cabeças, pois aquele que vem, vem para trazer-nos a vida e salvar-nos. Bendito seja o que vem em nome do Senhor!
Deus veio ao mundo para conquistar-nos com seu amor. Veio como criança e seu nome é Emanuel, Deus Conosco. Ele deve crescer entre nós, e espera que cresçamos com Ele em seu amor e em sua bondade. Veio de um modo diferente, tanto que somente os pobres vão reconhecê-lo. Por Ele podemos chamar a Deus de Pai, e sermos de verdade irmãos uns dos outros. Ele é nossa esperança e nossa paz. O frágil Menino da manjedoura é o Redentor do mundo. A profecia do presépio de Belém ressoa em todos os cantos e recantos da terra: Ele é nossa vida e nossa salvação! Celebre seu Natal com Ele, e jamais o despreze! Ele é Amor-criança, Amor-presente, Amor-salvação!
                              
                                                  FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO...
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você. Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho. Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível. Desejo que você realize os seus ideais. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Amor e Felicidade. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO