quarta-feira, 12 de junho de 2013

REALMENTE O BRASILEIRO TEM CARA DE TROUXA...



    Será que todos os brasileiro tem cara de trouxa mesmos! Veja só! o estadio mane garricha ficou em um bilhão e seiscentos milhões, pelo o amor de Deus, eu com este dinheiro, eu vou construir dois estadio igual a este, isto é, se eu não fizer mais dois campos de treinamento; Sabe qual é a sensação que fica no ar, é que todas as autoridade recebe um dinheirinho por fora, sabe porque? Porque ninguém fala nada, ate a imprensa  fica calado, como se eles também tem a mão molhadinha, é uma coisa imprecionante, o silencio das autoridade é o que mais nos supriende, é que nenhuma mas nenhuma autoridade fala nada é inadimissivel uma coisa desta ninguém mereci uma coisa desta.
   Preste bem atenção, o DER mandou fazer as pracas de informação no DF para a copa da confederação, e elas custarão a bagatela de 11 mil reais, este dinheiro eu faço as pracas do DF toda, e o mais curioso também e que o DER, tem pintor, letrista e colocadores de praca não precisa, contratar nenhuma empresa pra fazer isto, olha só o DER tem como eu já disse, pintor, letrista, e colocadores e materiais necessário, para fazer isto e muito mais e o DER vem com este papo de 11 mil e uma piada uma coisa desta. acorda BRASIL!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO