quinta-feira, 13 de junho de 2013

O SER HUMANO NÃO VALE NADA!!!



    E curioso como o ser humano que Deus criou e ate ao dia de hoje Deus dar o maior valor, e enquanto que uma pessoa no mundo acho que aquilo que Deus valorizou muito, para outras pessoas não dão a minima, sabe por que que eu estou escrevendo isto, e por que tenho visto que um bicho vale mais do que uma pessoa criada a imagem de Deus, quando eu digo isto, eu não quero que você fique maltratando os bichos; Mas também valorizar mais do que uma pessoa e um absurdo, o que fazer quando algo vale mais do que você, vamos peguntar pra Deus que deu autoridade ao homens sobre toda as coisa, e o homens querem mudar tudo que deus deixou para o homem. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO