sexta-feira, 18 de maio de 2012

O QUE DEUS PENSA DE TUDO ISTO!!!

     Eu tenho certeza de que Deus esta totalmente decepcionado com o que homens e mulheres estão fazendo, eu considero isto um absurdo. Todos podem pensar que isto é certo mas eu não tenho duvidas de que todos pagaram um preço muito alto diante de Deus, isto eu não tenho nenhuma duvida.
     Eu estou me referindo homem com homem e mulher com mulher, a bíblia diz que não somente o que comete este erro irão para o inferno como os que com eles concorda, realmente estamos vivendo o fim do mundo, que o senhor Deus tenha misericórdia do povo brasileira principalmente das nossas crianças.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO