sexta-feira, 18 de maio de 2012

CRIANÇA ESPERANÇA QUAL É A VERDADE!!!

     Qual é a verdade da Unicef com as  criança esperança! Dizem que é para ajudar as criança necessitada, será que é mesmo! ouvimos dizer que é para as crianças problemáticas, mas até onde isto é verdade, temos visto patrocínio da Unicef nas camisa de time de futebol , e nenhum clube patrocina nada de graça pra ninguém, e concerteza  o dinheiro gasto e um absurdo, daria para ajudar a muitas crianças necessitada.
     O mais triste nisto tudo, que tem gente que acha que estar certo, me parece que as pessoas ficaram doido, o que podemos fazer para mudar os pensamento das pessoas nos dias de hoje.eu confesso pra vocês que ler o meu blog, é que se eu quisesse muda esta situação quem acaba louco sou eu. 
     Eu peço a misericórdia de Deus sobre a minha vida, por que parece que quem ficou louco sou eu.Que não entendo mais nada, e nem sei o que estar acontecendo o povo brasileiro. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO