segunda-feira, 19 de março de 2012

UMA HISTÓRIA DE TRADIÇÃO....

      Na nossa vida temos história de todas as maneira, temos que entender o que é vida com Cristo, ou ter uma vida diferenciada de outras vidas; A cada momento nos temos aprendido com o senhor Jesus que é muito bom estarmos ao lado dele, para termos uma história para contar também: nestes 46 anos que vou fazer que estou na IGREJA BATISTA tenho aprendido muitas coisas diferente, ao lado do nosso salvador,
Jesus Cristo, eu tenho aprendido a entender como deve ser o nosso agir o nosso viver, como ter uma vida de temor; E não uma vida de medo do senhor, em primeiro lugar o senhor Jesus não veio colocar medo em ninguém, e sim salvar o pecador isto sim que ele veio fazer.
      Quando nós nos colocamos em uma posição, que agrada ao senhor sempre teremos uma história para contar; Vamos ver como se começa uma história de negócio, 46 anos na IGREJA BATISTA isto não quer dizer que eu sou melhor do que ninguém, mas também não se pode tirar de mim de que eu não aprendi nada,  por que na verdade eu aprendi muita coisas interessante com o senhor Jesus. Tem outros que tem a sua história, você quer ver, tenho uns irmãos que eu tenho um carinho muito grande por eles, que é o dono AUTO MECÂNICA NILLO no setor de oficina em planaltina DF, o irmão Nilo e o irmão Francisco tem também a sua historia de anos como mecânico, o cuidado o zelo pelo o que faz, em tudo isto que se vê é uma historia, de anos trabalhado conquistando os seus clientes, o que não é fácil de fazer, mas por competência, esforço e garra, eles hoje, depois de muitos anos de trabalho conquistou a sua clientela, clientela que é fiel: Na verdade é ou não é história, claro que é pelo o seu esforço, e dedicação.
      Todos nos que nos colocamos em estar ao lado do senhor Jesus, vamos ter também a nossa história, história de oração de leitura da palavra de Deus, testemunho, vida maravilhosa junto com o nosso senhor e salvador Jesus Cristo; Tenha também a sua história ao lado do senhor e concerteza a sua história sera tremenda. Tenha também uma esperiéncia com o senhor Jesus Cristo, e será salvo tu e a tua casa. 
QUE A SUA VIDA SEJA UMA BENÇÃO AO DO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO