quarta-feira, 7 de março de 2012

ÚLTIMOS DIAS....

     Quantas igreja à no mundo! Você sabe? Eu nem imagino por que são muitas, e esta e a oportunidade que o nosso Deus estar dando para os homens se arrependerem, e o que temos visto e que os homem tem tomado um atitude de animais, rindo debochando de Deus, de poes não sabe por que estão sofrendo, e logico, nem a Deus criador do céu e da terra e mar o homem não respeita, imagina o resto o que não falam; Alguns tempos atraz nos fizemos um  evento em uma determinada , e no inicio deste evento nos tocamos o hino nacional BRASILEIRO e durante a execursão do hino, as pessoas ficavam andando de um lado para o outro, e eu fiquei muito chateado com o que estava acontecendo, e eu fiz um comentário com uma irmã sobre o ocorrido, e ela disse o seguinte, meu irmão se não estão respeitando nem a palavra de      Deus eles vão respeitar o hino nacional. 
     E é exatamente o que estar acontecendo no meio do povo de Deus, as pessoas não tem mais aquela reverencia, no culto: Quando eu me converti, quando alguém estava lendo a bíblia ou orando, a gente chegava e ficava em pé na porta ate terminar a leitura da palavra, ou da oração, e infelizmente este respeito não existem mais, para com o grande Deus.
     Se falar qualquer coisinha com os irmãos eles querem sair da igreja, pode falar com carinho com amor não resolve coisa nenhum, os irmãos fica todos nervosinho; Quando nos estamos fazendo a obra do senhor Jesus, nos não temos que estar preocupado se o irmãos vai ou fica, o que impota que voce faça para o nosso Deus, com seriedade com zelo e que o senhor receba, o que os pastores não pode e deixar que faça bagunça na obra do senhor. QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DO NOSSOS PASTORES.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO