Como foi a venda das estatais, das teles e da vale do rio doce, e o governo do FHC não tenha investido nem um centavos nas forças armada brasileira, será o que ele fiz com tanto dinheiro, desde que ele assumiu a presidência da republica, o povo brasileiro não teve acesso, a nenhum tipo de beneficio, que na verdade foi o real e que muitos bobos dizem ser do FHC, só sendo bobo mesmo, eu escrevo no BLOG mas não quero ficar preocupado com o que os corrupto fazem mas haverá um dia que eles prestarão conta ao criador, e deste ninguém escapa. O governo do PSDB tem sido conivente com a corrupção. Um
dos primeiros gestos de FHC ao assumir a Presidência, em 1995, foi extinguir, por decreto, a Comissão Especial de Investigação, instituída no governo Itamar Franco e composta por representantes da sociedade civil, que tinha como objetivo não só combater a corrupção, e olha que o FHC nunca pensou no Brasil, e nem nos brasileiro, ele só pensava nele mesmo. Em dois mil e um, para impedir a instalação da CPI da Corrupção, FHC criou a Controladoria-Geral da União, órgão que se especializou em abafar denúncias. Ele abafava como engavetava, nunca se viu neste país como estamos vendo agora, pode até não da em nada mas que os brasileiro ficou sabendo ficou, que todos os partido neste nosso Brasil, é podre.
1995. Quebra do monopólio da PETROBRÁS. Pouco se lixando para a crescente importância estratégica do petróleo, Fernando Henrique Cardoso usou seu rolo compressor e tudo mais que ele tinha, para forçar o Congresso Nacional a quebrar o monopólio estatal do petróleo, instituído há 42 anos. Na comemoração, Cardoso festejou dizendo que essa era apenas mais uma das "reformas" que o país precisava fazer para se modernizar. Será o que, que ele estava querendo dizer quando diz modernizar, será que era vender o país. A bíblia diz orenda coisa cair na mão do Deus vivo, deixa eles, por que eles vão arder no fogo do inferno com todo o dinheiro que tiraram do povo honesto e trabalhador.
0 comentários:
Postar um comentário