quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMO CAÍRAM OS VALENTES

    A tua glória, ó Israel, foi morta sobre os teus altos! como caíram os valentes! [...] Como caíram os valente no meio da peleja! Jônatas sobre os montes foi morto! [...]  como círam os valente, e pereceram as armas de guerra! 2 Sm. 1:19-27.
    Como cairam os valente! é o lamento de davi. Acredito que essa lamentação do até então futuro de Israel, pela morte de saul e Jônatas no campo de batalha, idetifica-se com cada um de nos em determinadas situações da vida. Quem nunca experimentou esse sentimento de perda? Falando em termos ministériais, quem nunca chorou a "queda" de um minstro do evangelho? quem nunca sentiu um vaziuso, quando um pregador a quem devotavamos uma grande admiração e respeito foi tirado de cena? Ha anos, em um congresso de Jovensda união de Mocidade de meus estado, vivi de forma intensa esse "lamento de Davi"
    A Igreja tinha se preparado para esse dia. O trabalho de marketing também havia sído bem feito pelos organizadores do evento; a mídia dera ampla cobertura àquele que seria mais um grande Congresso,e o preletor troxe uma mensagem poderosissima, todos que estava na quele ginasio se alegravam muito, na quele momento de graça e de unção, ninguem poderia pensar o que reservaria o futuro de um grande talento, que estava ministrando a palavra do Senhor Jesus, depois da grande festa depois de tanta unção todos sairam alegre de uma grande reunião; como o futuro pertense a Deus, e este futuro chegou de uma maneira trágica na vida de um grande obreiro, que ministrava a palavra de Deus,  e ele tambem falhou na sua vida.
    por isto que temos que estar atento,  por que a nossa vida e cheio de supresa, temos que orar e vigiar, que o Senhor nos de graça para pernanecermos na presença do senhor. Amem e Amem......
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO