quinta-feira, 16 de abril de 2020

O SENHOR É O NOSSO SOCORRO...

                            COMO VENCER ESTE MOMENTO DE TANTA INFERMIDADE?
Como vencer este momento tão tribulado que nós estamos vivendo? De acordo com a bíblia precisamos esperar em Deus em primeiro lugar, por que a palavra de Deus diz que nada é eterno, e que a um tempo determinado para todas as coisas, esta é a certeza que temos de que o senhor cuida de nós, e que este momento que estamos vivendo vai passar se ele falou que nada é eterno temos que descansar no senhor, por que ele é quem cuidará de nos.

Hoje quero deixar pra você uma oração pra você fazer todos os dia quando você se levantar, eu não tenho dúvida de que todos os seus inimigo visível ou invisível caíra por terra, é um Salmo muito bonito onde o Salmista no Salmo 120 pede que Deus o livre dos mentiroso e caluniador, vamos ver como é, leia todos os dias pois o senhor vai lhe dar a vitória, que você tanto deseja.

                                       Bíblia escrito salmo 120

                             Faça a oração do salmo 120
Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu. * 2 Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. * 3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? * 4 Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. * 5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. * 6 A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. * 7 Pacífico sou, mas quando eu falo já eles estão em a guerra.”
A intenção deste Salmo é jogar os nossos inimigos por terra, o senhor sempre ouviu o clamor de todos os que o buscam, de uma maneira maravilhosa, não podemos ter medo do que pode fazer o nosso inimigo, por que nós temos duas armas infalível, uma e o senhor Jesus, e a segunda à sua palavra, a bíblia nos diz que o nome de Jesus tem todo o poder e tem mesmos, eu sou testemunho deste poderoso nome, é só clamar que ele vem em seu socorro, e tem outra a bíblia nos diz que a nossa palavra também tem poder, e eu não tenho nenhuma dúvida de que a nossa palavra tem poder. Você não tem aceitar nenhum tipo de enfermidade, por que o sangue de Jesus nos purifica de todo os pecados.
Na grande verdade precisamos aprender a estar na dependência do senhor Jesus, ele nos ouve quando clamamos, se nos não o buscamos então temos que aprender a conviver com o sofrimento, e acreditar que quando nós entendemos que com Jesus nós somos mais do que vencedor ai as coisas começa a melhorar para todos nos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO