quinta-feira, 2 de maio de 2019

E O POVO SE ACHA ESPERTO AI, AI...

Se articulação não melhorar, governo sofrerá novas derrotas, admite equipe de Bolsonaro.

Se a articulação política do governo Jair Bolsonaro não melhorar, vai sofrer novas derrotas no Congresso Nacional. A avaliação é de assessores do próprio presidente da República.
E eu como leitor não estou nem ai, por que nenhum deles que entar lar não vai mudar nada mesmos, e eles não estão nem ai para o povo brasileiro, eles estão preocupado só com eles e eu estou preocupado com a minha situação isto sim, eu ficar preocupados com o clima de desorganização da base aliada dentro do Legislativo. Eu quero que eles se exploda por que é isto que eles querem para o povo, em vez da reforma do INSS por que não fazer a tributária.
Não confio no Bolsonaro ainda que eu tenha votado nele ele começou com uma conversa no dia da eleição e o papo dele agora é outro, já que ele conseguiu o que queria que era ser presidente, na minha opinião não terá nenhuma diferença dele para o Lula, Dilma, Temer e como os demais presidente que passou por lá, saíram todos ricos e o povo pobre, por isto não acredito mas não acredito mesmo, Só nele querer fazer a reforma do INSS onde só pobre que vai ser prejudicado, a ainda tem bobo achando que vai melhor; A reforma que eles tinha que fazer era receber da TV rede esgoto, Itaú, Bradesco Jbs e tantas outras empresa que deve o INSS ai sim ele poderia levar muitas pessoas a acreditar nele.
Si você prestar atenção você vai ver que nem a rede tv esgoto folha da paulistinha, e mentirosa da veja, já não bate mais nele, preste atenção pra você ver, sabe por que, que ele já está cedendo, foi assim com todos eles e com ele não seria diferente, tem muita gente elogiando ele colocado o cara no céu quando ele não estar nem na terra ainda, preste atenção quem quer a reforma só gente que tem dinheiro.
Eles dizem que não tem dinheiro, como ele vai dar quarenta milhões para cada Senadores e Deputado Federal para aprovar a reforma, agora você pegar este dinheiro e veja quanto dá e quantos salário mínimo não daria para pagar o aposentado que ganha salário mínimo, e tem trocha querendo a reforma, mas como tudo que não presta mentira, engano; Nós estamos no Brasil fazer o que ne.
Neste governo a Petrobras teve um lucro enorme e veja se a gasolina baixou o preço, eu tive que fazer uma viagem de urgência fui a uma cidade no interior de minas a gasolina lá estava a cinco reais e trinta centavos isto em Santa Fe de Minas, o litro, na cidade de Brasilândia de Minas a gasolina está a cinco reais e dezenove centavos, e você quer que eu acredito neste presidente? Acredite você.
Ele como militar vai fazer o que ele quiser preste atenção todos que ele colocou como ministro são maioria militar, fica observando só, o tal do Paulo Quede é banqueiro e banqueiro joga pra perder? Ai, ai só no Brasil que o povo acredita em história de carochinha.
O outro que saiu mudou a lei trabalhista, daqui mais alguns dias, que o povo vai acordar para o que esta vagabundo do Temer fez, eu conheço empresário que soltou foguete de alegria depois da aprovação da lei, vamos esperar.
E para terminar por que me da raiva neste país tudo que vai fazer eles dizem que lá na Europa assim, por que em Israel é assim não sei mais a onde é assim, mas eles não falam que o salário em Israel e cinco mil reais, nos EUA as pessoas lá ganha vinte e oito reais por horas, isto nenhum deles falam.
  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO