sábado, 9 de setembro de 2017

ESTE É O BRASIL QUE ELES DIZEM SER DE TODOS OS BRASILEIRO.

 VOCÊ SABE QUAL É O PAÍS QUE QUANTO MAIS MEXE, MAIS PROBLEMA APARECE???
ORA, ORA TODO O MUNDO SABE, E VOCÊ NÃO SABE!!!ESTE PAÍS É O BRASIL CARA...
Eu que me considerava um cara bem informada, estou horrorizado! Tamanha podridão dos políticos e autoridade do governantes brasileiros, chegam a ser uma muito loucas! E não é lambança só do partido do PT não! Claro esse partido também, mas é muita sujeira. Um deposito de lixo um verdadeiro chiqueiro! Ele inclusive usa suas conversas telefônicas contra alguns deles, e até agora ganhou todos os processos que moveram contra ele. Estes bando de corruptos é inacreditável. 
                               Imagem relacionada
                                           OLHA A CARA DAS FERAS, SOMENTE RINDO, 
                                  Imagem relacionada
                                                           ESTA É A COMIDA DELES
                                  Imagem relacionada
  ATÉ OS BICHO DELES VALE MAIS DO QUE AS PESSOAS QUE OS COLOCOU NO PODER
                                 
                                  Imagem relacionada
                                                   VEJA SE VOCÊ ACHA GRAÇA DISTO           .
A única coisa que eu sei é que todo o brasil sabe da podridão que o país estar passando, e é lamentável que não temos lei que pare estes caras, em qualquer país do mundo este cara que ai esta seria tirado a muito tempo, se ele tivesse vergonha na cara ninguém tiraria ele, ele por si mesmo saia, como ele não tem vergonha e ninguém no brasil não faz nada vamos que vamos, um dia ele sai de uma forma lamentável aguarde que você vai ver.
DEIXA EU FALAR UMA COISA, SE VOCÊ NÃO GOSTOU POR QUE EU FALEI DOS ANIMAIS, EU QUE LHE DIZER QUE EU ME PREOCUPO COM VIDAS HUMANAS, ANIMAIS PRA MIM É RESTO. PODE ESPERAR, EU GOSTARIA DE VER VOCÊ PASSAR FOME COM SUA FAMÍLIA, COMO MUITO BRASILEIROS ESTÃO PASSANDO, E VOCÊ VER OS CACHORRO SENDO BEM ALIMENTADO E SEUS FILHOS E FILHAS COMENDO RESTO.QUE OS OUTROS DÃO. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO