segunda-feira, 20 de março de 2017

BRASIL, BRASIL....

                          DEFINITIVAMENTE O POVO BRASILEIRO NASCEU PRA SOFRER
A cada dia que passa o povo parece que nasceu pra sofrer, é incrível como o nosso politico são endemoniados, pra não ser preso eles fazem qualquer coisas pra si dar bem; Agora querem que fazer leis para que eles não sejam punido pelo lava jato, querem fazer leis para que o povo vote no partido e não no candidatos que o povo queira, você vota no partido como por exemplo PMDB, PSDB OU DEM, lá dentro eles escolhem os corruptos que estão na mira da justiça, e fica mais quatro ou oito anos, e de pois ninguém pode fazer mais nada, eta brasil, brasil até quando vamos conviver com esta situação, não bastado isto olha onde chegamos agora.
Falsificação de carne este é o cumulo do absurdo, quantas e quantas pessoas não deve ter comida carne estragada sem saber, e o mala do Temer convidada embaixadores para comer em uma churrascaria pra mostrar que a carne do brasis é boa, só que muitos não sabe que a carne que eles comeram era carne importada da argentina e outros pais sul americano, não bastado lambança a frente do país agora querem enganar também os embaixadores, será que eles vão deixar se enganar como eles fazem com o povo brasileiro? 
                                                LEI A MATÉRIA COPIADA ABAIXO
Para disfarçar  o sabor da carne para os consumidores, a empresa usava um produto químico, o ácido ascórbico, em quantidade acima do permitido pela legislação.
Esse era apenas um dos muitos casos descobertos pelos investigadores da Polícia Federal. Gravações telefônicas obtidas ao longo de dois anos mostraram uma série de irregularidades, tanto em empresas pequenas e médias, como o caso da Peccin, quanto em grandes companhias,Papelão no frango
No relatório, a Polícia Federal cita uma conversa entre o gerente de produção da BRF em Carambeí, no Paraná, Luiz Fossati, e um funcionário. A PF diz que eles falam em colocar papelão junto com a carne moída, descrita no diálogo como CMS.
Funcionário: O problema é colocar papelão lá dentro do CMS também né. Tem mais essa ainda. Só que não dá pra mim tirar. Eu vou ver se eu consigo colocar em papelão. Agora se eu não consegui em papelão, daí infelizmente eu vou ter que condenar.
Luiz Fossati: Aí tu pesa tudo que nós vamos dar perda. Não vamos pagar rendimentos isso.
A BRF divulgou em nota sobre o uso do papelão. Segundo a empresa, o funcionário estava se referindo às embalagens do produto e não ao seu conteúdo. Quando ele diz “dentro do CMS”, está se referindo à área onde o CMS é armazenado.
A BRF diz que isso fica ainda mais claro quando ele diz que vai ver se consegue “colocar em papelão”, ou seja, embalar o produto em papelão, pois esse produto é normalmente embalado em plástico.
Veja as empresas que são alvo de busca e apreensão na operação Carne Fraca:
- Big Frango Indústria e Com. de Alimentos Ltda. 
- BRF - Brasil Foods S.A.
- Dagranja Agroindustrial Ltda./Dagranja S/A Agroindustrial
- E.H. Constantino
- Frango a Gosto
- Frigobeto Frigoríficos e Comércio de Alimentos Ltda.
- Frigomax - Frigorífico e Comércio de Carnes Ltda. 
- Frigorífico 3D
-Frigorífico Argus Ltda. 
- Frigorífico Larissa Ltda.
- Frigorífico Oregon S.A.
- Frigorífico Rainha da Paz
- Frigorífico Souza Ramos Ltda.
- JBS S/A
- Mastercarnes
- Novilho Nobre Indústria e Comércio de Carnes Ltda. 
- Peccin Agroindustrial Ltda./Italli Alimentos
- Primor Beef - JJZ Alimentos S.A.
- Seara Alimentos Ltda.
- Unifrangos Agroindustrial S.A./Companhia Internacional de Logística
- Breyer e Cia Ltda. Algumas destas empresa são da perdigão, sadia e outras.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO