quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ESTAR CHEGANDO O DIA MAIS ALEGRE NATAL.

     O NATAL ESTA SE APROXIMANDO QUE SEJA UMA NOVA ESPERANÇA PRA VOCÊ
     Resultado de imagem para ARVORES DE NATAL E CIDADE ENFEITADA
 ifjs Mais um ano esta chegando, e nada melhorou no Brasil e nem vai melhorar se não houver uma intervenção do criador nosso Deus, se o criador não intervir não haverá  mudança no nosso Brasil, como nos dependemos do senhor nosso Deus e não dos homens. 
                              Resultado de imagem para ARVORES DE NATAL E CIDADE ENFEITADA
 Não tenho duvida de que Deus vai providenciar um natal diferente para quem precisa, e se você estar passando por problema não se preocupe por que Deus esta na sua causa.
                             Resultado de imagem para ARVORES DE NATAL E CIDADE ENFEITADA
Muitas das vezes eu pico pensando comigo mesmos será que, quando estes políticos estão ceando eles lembram que tem muita gente que não tem o que comer?  Eu tenho certeza de que eles não estão nem ai, para a população mas não tem nenhum problema por o senhor Jesus vai suprir a necessidade de cada um.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO