quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ESTE ESTA ATRASADO E MUITO ATRASADO...

      ESTE PAÍS É COMPLICADO ETA BRASIL ATRASADO.
Estão dizendo que o atual golpista pode ser cassado, será que pode mesmo? Será que temos alguém com coragem de cassa ele, eu pago pra vê quando ele chegar a sai já, vamos estar em outra eleições, estou esperando pra vê se isto pode  acontecer particularmente eu duvido e duvido muito.
Será que este país será passado alimpo mesmo, este eu pago pra vê também parece que vai chega ao FHC será que chega mesmo, talvez pela maneira de escrever as pessoas pensam que eu estou a favor de fulano e beltrano eue quero que passe o Brasil a limpo e todos os corruptos e não só Dilma ou Lula, tem que ser todos e não só um.
      VAMOS QUE VAMOS BRAAASIIILLL, VAMOS SER PASSADO A LIMPO. 
QUERO VÊ QUEM VAI MUDAR ISTO. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO