sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SE NÃO PROVAR NÃO VALE NADA...

                             ACABOU DOUTOR LULA NÃO É LADRÃO
Ouço todos falarem, mas ninguém prova nada, será que é justo fazer perseguição a uma pessoa por que alguém acha ou pensa que ele seja culpado? Pelo o que vejo todos os pau de galinheiro como o Aécio Neves, que quer acabar de afunda o país, quando o corrupto e rei da pedalada como este cara que não foi eleito por ninguém este tal de Temer, sair do poder se é que ele vai mandar até o fim, eu acho que ele vai sair muito antes de terminar o período que ele acha que tem direito.
Você que já passou por situação semelhante, onde você é acusado sem prova o que você faria, enquanto não for provado todos é considerado inocente; Neste caso eu não vou apontar e nem acusar ninguém de nada,  até que prove ao contrario.  
Na grande verdade você sabe por que à perseguição ao ex- presidente Lula? É é a coisa mais fácil de entender é por que ele tirou trinta milhões de Brasileiros da miséria, e os ricos não gostou nem um pouco, e o mais triste é ver o povo que defende rico neste país, que nunca se importou com a classe pobre e miserável deste pai. Na grande verdade você sabe por que à perseguição ao ex- presidente Lula, é pelo fato de ter enviados vários estudantes para estudar fora do Brasil, na ciência sem fronteira, e também acabou com os curso técnico do governo federal, isto ainda continua incomodando. Vário riquinho deste país, e nesta brincadeira todos que estava fora do país estão voltando, eu não tenho duvida que muitos Brasileiro agora deve estar muito alegre; Ficam dizendo que Lula e Dilma roubaram eu gostaria que eles me mostrasse qual foi o presidente que nunca roubou, o Lula e Dilma pode ter feito tudo isto mas foi o único que se preocupou com a classe pobre. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO