segunda-feira, 11 de abril de 2016

COMO O POVO PARECE QUE NÃO CRÊ MAIS EM DEUS...

                                                                 SÓ SE FALA NISTO...
O povo Brasileiro só se fala em manifestação, não se fala em outra coisa, como eu não tenho tempo para me manifestar por que tenho muito o que fazer, eu prefiro trabalhar para sustentar minha família, por que se eu não fizer isto ninguém vai colocar a comida na minha mesa e nem vão pagar as minhas contas.
E além do mais já tem gente de mais lá para tumultuar, deixa eles tumultuando, por que se eles tivessem o que fazer com certeza eles não estaria lá. 
E tudo o que os políticos querem, no final da história eles continuam roubando e com a conta bancaria cheia e eu sofrendo como sempre pra ganhar o meu pão de cada dia. E no final são todos farinha do mesmo saco, quando chegar as eleições lá vem eles com a mesmos mentira, prometendo mundo e fundo no final eles de novo bolso cheio conta bancaria lotada e eu como trouxa para enriquecer os pilantras políticos. No final o povo coloca todos os safado lá de volta, fica a pergunta adiantou manifesta.
O QUE NOS PRECISAMOS É FAZER COMO ESTAR ABAIXO, AI SIM MUITAS COISAS VÃO MUDAR.
                                
NÃO PRECISAMOS DE TEÓLOGO, NEM MEDICO NEM PROFESSORES NEM NINGUÉM O NOS PRECISAMOS É DE HOMEM E MULHERES QUE SE DOBRE DIANTE DE DEUS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO