segunda-feira, 16 de novembro de 2015

É MUITO ESTRANHO...

                                                            PORQUE AQUI SIM E LÁ NÃO???
Será que alguém tem como explicar esta situação, qual quer coisa que acontece  na America do Sul é motivo de bolsa de valores cais, dólar aumentar e euro valoriza cada dia mais e mais, e quando acontece uma tragédia como aconteceu na França ou mesmos nos EUA ninguém nem comenta sobre bolsa, infração, o que é que acontece que aqui sim e lá não, será que alguém sabe explicar o por que?
porque que até agora não ouvir ninguém mas ninguém mesmo fala neste assunto, esta pergunta não quer dizer que eu estou alegre com o que aconteceu na frança é lógico que eu não estou, afinal de contas se trata de vidas de pessoas, mas isto não quer dizer que eu não posso questionar certo assunto, mas que é estranho isto é. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO