terça-feira, 8 de setembro de 2015

HA SOLUÇÃO PARA O MUNDO...

                 JESUS DISSE: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO
Certo dia estava com muitas luta na vida, e confesso que me encontrava um tanto abatido. Para sair desta situação, busquei ajuda nos ensinos de Jesus, quando me deparei com um deles, que foi capaz de me inspirar e me dar força e coragem pra levantar o meu astral. No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo. Eu venci o mundo" (João, 16:33). Depois de ler essas palavras de esperança, e mais animado, orei com fervor, conseguindo enfrentar as dificuldades que me pareciam intransponíveis, vencendo felizmente todas elas.
Neste sentido, gostaria de dirigir-me aos que andam desanimados e necessitados de energia espiritual para vencer as barreiras naturais da vida, dizendo inicialmente que a decisão está nas suas mãos. Basta ir ao encontro do Cristo pela prece. Lembre-se do convite que Ele nos fez há dois mil anos: "Vinde a mim todos vós que estais aflitos e sobrecarregados que Eu vos aliviarei". Com essas palavras, Jesus não prometeu solucionar os nossos problemas, mas aliviá-los, isto é, amenizar o peso da nossa cruz para que tenhamos condições de levantar-nos e, com isso, podermos carregá-la sem esmorecimento.

A você, meu querido leitor, que está deprimido e triste por tudo o que está acontecendo na sua vida, não se entregue ao desalento ou a tristeza. Esse estado depressivo não vai resolver nada. Como diz a letra de um samba, "sacode a poeira e dá a volta por cima". Tudo passa na vida e há de passar na sua, tenha certeza disso. Deus nunca está pobre de misericórdia. Não pense em acabar com a vida, pois a alma não morre nunca. Levante os olhos para o céu e peça ao Senhor da Vida forças para prosseguir em frente e confiante.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO