sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ATÉ QUANDO


                                                             OUTRO PREJUÍZO NÃO!!!
Aécio Neves, disse não ter sentido nenhum constrangimento em ter usado o Aeroporto de Cláudio (MG), construído em uma fazenda de um parente seu.
É logico que ele não tem nenhum constrangimento, por que foi construído para sua família, se fosse para um cidadão brasileiro que o colocou no poder, seria uma coisa absurda tal obra.
 “Se houve algum prejudicado, foi o meu tio-avô”, disse Aécio durante entrevista no Jornal Nacional. Se ele construir uma empresa para mim, eu também quero ser prejudicado deste jeito.
O candidato parece ter usado uma estratégia de dar menos relevância aos benefícios que o aeroporto traria à fazenda, afirmando ser apenas um “sítio que minha família vai durante as férias”. O curioso que eu não tenho um sitio deste para que eu pudesse passar as féria, que coisa hem! Segundo denúncias, governo de Minas Gerais gastou quase 14 milhões de reais na construção do aeroporto.
Segundo a reportagem, o investimento teria sido feito no segundo mandato de Aécio como governador de Minas. Só eu que não tenho ninguém que invista em mim, para que eu tivesse um pouquinho de conforto. Será por que!
Na primeira pergunta da entrevista, o apresentador questionou o candidato sobre as críticas à economia brasileira e as medidas que ele tomaria para a retomada do crescimento, como os cortes de gastos públicos.
O tucano citou a inflação como um dos principais problemas da economia. Uma coisa que eu mais queria saber se o AÉCIO iria vender o resto do Brasil, por que o FHC vendeu uma parte só falta o resto; Ou será que ele vai reconquistar o que FHC colocou fora? E ainda achamos brasileiro que acha que tudo estar bem, será que ninguém valoriza o que os nossos antepassado conquistou com tanta dificuldade. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO