segunda-feira, 19 de maio de 2014

MISSÕES...


  MISSÕES NÃO DEVE ESTAR SÓ NO CORAÇÃO DE DEUS, MAS NO NOSSO TAMBÉM.

PORQUE DIZ APALAVRA, IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA. MARCOS 16: 15.

                                    

                                                 

                                                                          MISSÕES
Cabe-nos o privilégio de escolher se seremos trigo ou joio – filho de Deus ou filho de Satanás – mediante a escolha de semente que queremos que seja semeada em nosso coração. Nossa oração diária deve ser: "Não colhas a minha alma com a dos pecadores." Salmo 26:9. Não podemos consentir em ser reunidos nos feixes dos enganadores e fingidos, ao chegar o tempo da colheita.
Vencemos o mal mediante o nutrir e fortalecer o bem. Pôr uma planta de estufa ao ar livre, onde ela fique em direto contato com o sol e a chuva, dá-lhe muitas vezes força para vencer os insetos que a estão destruindo.
É bom dirigir-nos muitas vezes essas perguntas:
– Estou eu semeando trigo, ou joio?
– Estou eu preparando para o grande dia da ceifa?

– Que estou eu fazendo para ajudar os outros a se prepararem para aquele dia.

O SENHOR ESPERA DE CADA UM DE NOS, A INICIATIVA DE EVANGELIZAR O MUNDO, VAMOS NOS COLOCAR NA PRESENÇA DE DEUS E FAZER-MO O IDE DO SENHOR.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO