sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FAZEM ATÉ ANIVERSÁRIO!!!



Porque um cachorrinho poodle vale mais que uma criança negra ou uma com síndrome de down?
Eu conheci uma mulher que não tem filhos, faz parte da classe media alta da sociedade mineira e gasta por mês com seu poodle R$ 2.500,00 quando ela me disse esse valor eu não segurei e disse quase instintivamente: “pu.ta que pariu!”.

Ela então me disse com um sorriso nos lábios: “não se assuste, eu tenho amigas que gastam muito mais...”. Eu então abaixei a cabeça não rendi assunto e fui embora... Saí pensando assim: E agora? Meu Deus mais um mês de sufoco...

Ahhh esqueci de falar! O que eu estava fazendo na casa dessa senhora? Fui pedir lhe uma nova colaboração para a ong já que no NATAL ela tinha ajudado, porém hoje longe do espírito natalino ninguém quer ajudar...

Confesso a vocês nobres amigos que cheguei a seguinte questão: “Será que realmente um poodle vale mais que uma criança? Antes eu não tinha essa duvida, agora luto para não acreditar nessa certeza...

Já ouvir alguém falar que criança da mais trabalho, como dar mais trabalho! Se você tem que vacina, limpar coco e todas as sujeira que um quatro patas faz, e não pode cuidar de ser humano, isto é! de uma crianças! não se preocupe em breve você verá a resposta de cada uma desta pessoas; E depois diz que as pessoas não vale nada, eu digo a começar por elas.
Eu gosto de cachorro é la na roça solto e não dentro da minha casa, parecendo gente deitado na minha cama.   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO