terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DE QUEM E A CULPA!!!!!!

     Você sabe que todo os anos e a mesma coisa! E a pergunta e de quem e a culpa, e minha e sua e de todos nos, entra anos sai anos a chuva chega com vontade de destruir tudo que estar pela frente; E nos estamos sempre procurando um culpado pela situação que estamos vivendo, não e verdade! Mas pra entendermos melhor a situação que estamos vivendo a grande verdade a culpa não e só das autoridade, e nossa também; pra entendermos melhor, temos que lembrar que a força da natureza ninguém pode com ela, quando o senhor manda a chuva, não tem rio nem represa que possa conter a água que o criador manda, e nos cometemos o nossos erro e não queremos assumir a nossa responsabilidade.
     E primeiro lugar nos temos que ter responsabilidade, por que jogamos lixo na rua, destruímos as arvores na beira do rio, construímos na beira de barranco, na beira do rio e quando ela vem com sua força você quer cassa logo um responsável não e verdade! Mas você tem a cara de pau de dizer que o governo e o culpado, e você que joga lixo nas rua, joga lixo no lugar inapropriado cava na beira dos rio, outros chega a jogar entulho na boca de lobo, você ver coisas erradas e não fala nada, dizendo que isto não e problema seu, então quando vier as catástrofe não coloque a culpa no governo! Assuma a sua responsabilidade também, de covarde por que viu e não disse nada pra ninguém.  
     Não bastando os gananciosos que destrói a natureza, desmatando tudo, com varias desculpa para destruir. Não temos autoridade para mandar para, são todos comprometido com os empresário basta colocar dinheiro na frente que estar resolvido o problema; Quantas e quantas arvores eles destrói com desculpa de que vai criar alguma coisa e eles vão só destruindo, como eu já disse anterior quem vai mandar para, eu você! O que eu vejo perto da minha comunidade eu posso ate falar, e com os rico quem vai ter peito pra dizer pra ele que aquilo que ele estar fazendo estar errado, eu não vou! você também não: Então as coisas estão dificio eu só não concordo que coloque a culpa em Deus e nem no governo; Alias o governo pode ate ter culpa mas não total, não esqueça que nos também somos culpado por que não fazemos nada para mudar esta situação, e o senhor não vai deixar de mandar chuva por causa da sua opinião, que Deus tenha miséricordia de todos nos.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO