terça-feira, 18 de outubro de 2011

QUE GENTE DIFÍCIO.....

    Tenho visto muitas pessoas chamando os repórteres da RECORD de amador, elogico que tem erro mas onde não tem, será que estas pessoas que chama os jornalista da RECORD de amador, nuca erram na vida deles; Que curioso hem de onde saiu MAURÍCIO TORRE, ANA PAULA PADRÃO, MILENA CYLIBELI E O REPÓRTER DO JORNAL DA RECORD SAIU DE ONDE; HÁ já ia me esquecendo e o CARLOS NASCIMENTO DO SBT, E PAULO HENRIQUE AMORIM, poxa a Globo e realmente uma PÉSSIMA escola de amadores você não acha! Já ia me esquecendo e o LUCIANO DO VALLE que hoje estar  NA BAND, caramba tem mais já ia me esquecendo do HOMEM QUE TODOS OS DOMINGO A TARDINHA ALEGRA A CASA DO BRASILEIRO, SILVIO SANTOS VEM AI .... HÁ TEM MAIS E O RAUL GIL, ISTO E POR QUE EU ESTOU LEMBRANDO, TUDO SAIU DA ESCOLA DA GLOBO. Agora chamar os repórter de amador isto não e ignorância é burrice mesmos.
    Agora atura GALVÃO BUENO narrando ninguém merece e uma paparicação terrível; Agora estas pessoas que fala tanta besteira parece que ganha alguma coisa para falar mau dos outros; Entra no YouTube e veja la as besteira que aacontece no jornal nacional as podridões das novela; Estes dias eu estava assistindo um jogo do campeonato EUROPEU a câmara da Globo mostrava um jogador e não mostrava a bola quase toda todo o tempo isto estava acontecendo. Não ouvir ninguém reclamar quando a câmara no jornal nacional filma a apresentadora de lado quando ela pensava que estava de frente, todos nos infelizmente erramos, eu particularmente estou gostando da transmissão do pan nos estamos vendo cena que a Globo nunca mostrou, vamos torcer para que o Brasil traga bastante medalha do MÉXICO é o que nos interessa, o resto e abobrinha, ano que vem a REDE TV VAI TRANSMITIR O CAMPEONATO BRASILEIRO ai sim nos teremos jogos mais cedo na teve por que ninguém merece ficar ate meia noite uma da madrugada em preno meio de semana, em tudo eu vejo BÍBLIA SE CUMPRIR quando ela diz que nada e eterno.
   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcelo Duarte

EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO