BOLSONARO, O GESTO DA ARMA NA MACHA PARA
JESUS E A RISADA CAFAJESTE DOS PASTORES.
COPIADO
Há muito pouco a
escrever a respeito do gesto que Jair Bolsonaro fez durante a Marcha para
Jesus, em São Paulo. Ele simulou executar alguém caído, e essa imagem diz tudo.
Não há nada mais anticristão: atirar em alguém caído.
Mas, ao se
observarem detalhes dessa cena com mais atenção, vai se perceber que a igreja
evangélica presente nesse evento emite outros sinais de que se transformou em
qual quer coisa menos portadora do que se entende por mensagem do evangelho,pregação da palavra de Deus que é ganhar almas para Jesus.
E não se está
falando da logomarca da Marcha, que parece um pênis dourado sendo masturbado. Esta é a falta de cuidado que se deve ter por quem estar a frente do evento; mas eu não sei o que esta acontecendo com os líder das igreja, quando a gente fala eles acham ruim mas a grande verdade eles não estão nem ai, o que eles querem e eles fazem e não dão a minima para as pessoas, a bíblia diz, aí daquele de quem vier os escândalos. O outro faz gesto de fuzilar alguém, quando deveria fazer gestos de quem estar lendo a bíblia.
Se eu falar que os crente estão idolatrando este presidente, muiltos ficam chateados, muitos já estão achando-o um deus, e ele não é (eu votei nele) os crente falaram tanto do petistas, que idolatraram o Lula que o veneno voltou contra eles estão idolatrando este presidente.
Não é pra isto que a igreja foi chamada, para causar contenda, mas para pregar o evangelho do senho Jesus, evangelho de salvação, evangelho de vida eterna, ao contrário do que notaram internautas na rede social, que entendem que a morte de Jesus Cristo na cruz foi para salvação de alma que estão perdidas, sofrendo e precisando da nossa ajuda e nos não estamos nem ai com o que vai acontecer o próximo.
EU NÃO SEI AONDE A IGREJA DO SENHOR VAI CHEGAR
Mais informações →