SERÁ QUE O BRASILEIRO ESTA PREOCUPADO COM O BRASIL...
Mais informações →
Todos que não concorda com a greve deve ser amigo dos corruptos, você conhece outra maneira de se manifestar a não ser pela greve? Parece que este governo corrupto que não é reconhecido por vários país, nos parece ser reconhecido somente por meia duzia de imbecil que é contra, parece que não entenderam que estão perdendo vários beneficio, se o povão não for pra rua e pinta a cara que tirou color tem que voltar e tira este corrupto também, vejo muitos reclamando que estar atrapalhando o ir e vim, eu gostaria de saber dos imbecil o que deve ser feito então para mudar a história deste Brasil tão sofrido, será que eles querem que saiam pra rua matando destruindo tudo, é lógico que temos que nos manifestar sem quebra, quebra e pronto, já esta passando da hora de tirar este cara de lá, acorda Brasil.
( OS TRABALHADORES SÓ VÃO PERCEBER QUE ALGO O ATINGIU QUANDO FOR TARDE DEMAIS) Fica só observando o final de tudo isto, e este cara que fica reclamando será por que, que eles em vez de ficar achando que estar errado, não vão pra rua jutos com os que deram a cara e este cara fica escondido só reclamando do que deram a cara, acorda bando de froxo sera que você es não estão vendo o que estar acontecendo.
Se os sindicatos acabarem como querem os empresários corruptos, quem vai defender o interesse dos trabalhadores sera que estes caras que são contra poderia nos esplicar? CORDA BRASIL!!!
Qual o motivo da greve geral? Veja o que dizem Força Sindical e CUT...
A cidade vai parar contra as propostas do governo Temer...
Não há negociação. Na nossa visão, isso não é reforma. Reforma é para melhorar....
OBS: Você já viu como tem polícia pra defender os corruptos e ladrões deste país, se você for citado que você roubou alguém logo, logo você é preso, e todos estão falando que os políticos, são ladrão e nenhum deles são preso, e a polícia estar lá pra defender eles os ladrões, mas o povo que dizem que paga o salários deles , policiais estão sempre pronto para espancar os trabalhadores, como fizeram recentemente com professores.